whatsapp

6 de agosto! Hoje celebramos o Dia Nacional dos Profissionais da Educação!

O registro foi incorporado ao nosso calendário em 22 de dezembro de 2014, como forma de homenagem ao trabalho qualificado dos educadores na formação das novas gerações.


O dia é de muita festa para diretores, professores, coordenadores, supervisores e outros que estão envolvidos direta e indiretamente na disseminação da Educação


Nada mais justo do que render as devidas homenagens aos profissionais que transmitem conhecimento, já que este é o principal meio para a resolução de diversos problemas que afligem o Brasil.

 

Como sabemos, são muitos os benefícios que a Educação pode trazer. Entre eles estão a redução da pobreza extrema, o crescimento da Economia, a minimização da violência, aumento do bem-estar, ampliação da conscientização sobre os direitos do cidadão, da saúde e do meio ambiente.


Pois é, a Educação é – efetivamente – um diferencial! É através dela que os indivíduos garantem maior possibilidade de remuneração, além de ganharem conhecimento sobre os seus direitos e deveres.


Por isso, celebremos esta data tão especial, o dia daqueles que fizeram de sua missão na vida proporcionar Educação aos indivíduos.


Nós, da Pós-Graduação ISO, deixamos aqui nosso forte abraço a todos os profissionais da Educação. Feliz Dia! 



[Fonte: www.lojaroster.com.br]

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter