MBA EM MARKETING DIGITAL E COMUNICAÇÃO ONLINE



Área de Conhecimento: Marketing e Comunicação


Apresentação

As tecnologias contemporâneas estão avançando rapidamente, alterando a paisagem no mundo dos negócios e provocando mudanças significativas nos paradigmas tradicionais das estratégias de marketing e formas de comunicação. A Internet, os avanços nos sistemas de digitalização e a expansão das redes sociais estão transformando a maneira como as empresas privadas e públicas interagem com clientes e parceiros. Os consumidores estão cada vez mais bem informados, exigentes e participativos demandando que as organizações reexaminem seus modelos de negócios e busquem formas proativas de atuação, tanto para melhorar a sua participação de mercado, e se tornarem muito mais competitivas, quanto para se se mantenham em comunicação eficiente com os clientes através de quaisquer dispositivos que estejam utilizando. O mundo empresarial agora está online, e isso justifica a oferta do curso de Marketing Digital e Comunicação Online que é destinado a especializar profissionais cientes que os canais de marketing digital e mídias sociais são atualmente os mais difundidos, interativos e essenciais como ferramentas de marketing modernas, e conscientes que qualquer planejamento de marketing eficaz deverá incluí-los em suas estratégias.


Objetivo

O curso de MBA em Marketing Digital e Comunicação Online é fundamental para formar um profissional especializado na prática do marketing moderno. Ele fornece as habilidades necessárias para implementar e gerenciar campanhas eficazes de mídia social e de marketing digital em todos os ambientes digitais modernos. O participante se tornará amplamente preparado para aplicar eficazmente os conhecimentos adquiridos em organizações públicas ou privadas, ou progredir para o empreendedorismo.


Disciplinas

    • Comunicação nas Redes Sociais
    • Internet e Convergência Digital
    • Marketing Estratégico Digital
    • Estudos do Comportamento do Consumidor Digital
    • SEO (Search Engine Optimization) e Inbound Marketing
    • Gestão de Marcas, Storyteling e Conteúdo Corporativo 
    • Estratégias de Mídia no Ambiente Digital
    • As Novas Mídias Digitais: Usos e Dinâmica 
    • Mercado e Comercialização nos Meios Digitais
    • Mobile Marketing e Novas Estratégias em Marketing Digital

    Disciplinas optativas:

    • Metodologia da Pesquisa Científica | Desenvolvimento de trabalho de conclusão de curso.

    Público-alvo

    Portadores de diplomas de graduação em propaganda e publicidade, jornalismo, relações públicas, design gráfico ou de produto, arquitetura, artes visuais, administração, marketing, moda, bloggers, empreendedores e gestores de startups com formação em nível superior que queiram aprofundar seus conhecimentos nas estratégias e ferramentas de Marketing Digital e Comunicação Online.   

     


    Corpo Docente

    PAOLA ANDREA ALRUIZ GALVÃO DE OLIVEIRA


    Graduada em Propaganda e Marketing - Comunicação Social (Unip) e especialista em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing (ESPM). Atuou como consultora nas empresas Cognizant e Everis. Participou de projetos em squad no Itaú e na Vivo, criou conteúdos digitais para Metlife e Lojas do Grupo Netshoes. Desenvolveu chatbot na AES Tietê e Netshoes LATAM, além de FAQs na Agência Wunderman. Atualmente é UX no Santander.

    * O corpo docente apresentado trata-se dos docentes que gravaram as disciplinas - desenvolveram o conteúdo pedagógico, videaoulas, apostilas e atividades. Os tutores poderão mudar de acordo com o período de realização da disciplina.



    Pré-requisitos

    Próximos Passos:

    1. Efetue o pagamento da matrícula.

    2. Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula:

      Acesse o Portal do Candidato neste link: www.posgraduacaoiso.com.br/portal-do-candidato (login: e-mail e senha: CPF apenas os números) 


    Processo para Matrícula: Documentos Necessários (Digitais)

    • Comprovante de pagamento de matrícula (somente quando for pagamento por boleto);
    • Diploma e Histórico da Graduação válido no Brasil*;
    • CPF e RG (CNH e Carteirinhas de Conselhos serão aceitos somente no ato da inscrição);
    • Foto 3x4;
    • Título de Eleitor;
    • Certificado de Dispensa do Serviço Militar (Exceto para Militares);
    • Comprovante de residência (Últimos Três Meses).

    *Obs.: Na ausência do diploma e/ou Histórico, para fins de matrícula, anexe a declaração de conclusão (data de expedição de no máximo seis meses, antes da data de entrega) que cite que concluiu e a data de colação de grau (dia, mês e ano) – Deverá incluir juntamente com os demais documentos, o Termo de Responsabilidade assinado e preenchido. 


    Quando você se tornar aluno, será obrigatório o envio físico dos documentos abaixo:

    • Diploma e Histórico da Graduação Autenticados em cartório

      Remetente A/C Pós-Graduação ISO 
      Endereço: Rua Oliveira Melo, 36  - Vila São José (Ipiranga) - São Paulo/ SP- CEP: 04271-000


      Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento- Suporte ao candidato:

      Whatsapp Suporte ao Candidato: (21) 99820-8226

      E-mail: falecom@posgraduacaoiso.com.br


      Informações Gerais

      A Pós-Graduação ISO - SENSU é credenciada na modalidade a distância pela Portaria do MEC nº 1.517, de 29 de agosto de 2019.

      Curso:
       O curso é composto por disciplinas específicas que abordam os conteúdos mais recentes e relevantes da área. Cada disciplina conta com e-book, leituras complementares (artigos / teses de suma importância para a área) e videoaulas que poderão ser visualizadas/assistidas de acordo com a sua disponibilidade.

      Além das disciplinas específicas, o curso oferece ainda a disciplina “Metodologia da Pesquisa Cientifica”, ferramenta por meio da qual o (a) aluno (a) desenvolverá o Trabalho de Conclusão de Curso.

      A elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso é optativa e será selecionada pelo aluno no momento da realização da matrícula (podendo o discente optar pela disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica” ou não). Em caso de opção, a produção acadêmica será um artigo individual, de aprofundamento teórico, relato de prática / estudo de caso de tema de interesse do aluno, sempre orientado por um professor.

      O curso é ofertado de acordo com a Resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018.

      Sistema de Avaliação: cada disciplina é composta por média ponderada entre duas notas ou mais, o que envolve avaliação dissertativa e testes de múltipla-escolha.

      Prova Final Online: esta avaliação é obrigatória e acontece ao final do curso. 

      A média de aprovação corresponde a 7,0 (sete inteiros) e é aplicável para cada disciplina, para a prova final – online – e para o Trabalho de Conclusão de Curso (quando optado pelo aluno).


      *Eventuais descontos, se concedidos, são aplicados apenas às mensalidades do curso. Não aplicados à disciplina optativa de Metodologia da Pesquisa Científica - Desenvolvimento de trabalho de conclusão de curso - TCC.


      INSCREVA-SE

      Início: 26/05/2021 Carga Horária

      Não incluso TCC: 400 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)

      Incluso TCC: 460 horas - (Incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)
      Modalidade: EAD 100% Online Matrícula: 250,00
      Curso confirmado!


      Plano(s) de pagamento: SEM TCC:
      • 18x de R$ 320,00 • 12x de R$ 466,00 • 9x de R$ 608,00 • 6x de R$ 883,00
      Plano(s) de pagamento COM TCC
      • 18x de R$ 352,11 • 12x de R$ 514,17 • 9x de R$ 672,22 • 6x de R$ 979,33
      QUERO ME INSCREVER