Hoje, 4 de dezembro, celebramos o Dia Mundial da Propaganda!
Sabia desse dia comemorativo?
Pois é, ele é mais do que justificado.
Se pensarmos que para onde olharmos, em nosso dia a dia, veremos propaganda de algum produto ou serviço, fica fácil entender a extrema importância desse ramo de atividade.
Ferramenta essencial para a manutenção de um negócio, a propaganda é, como diz o ditado, “a alma do negócio”.
E, em um espectro maior, é – também – a alma do mercado, da economia. É ela, a propaganda, a grande incentivadora da competição entre as empresas, que estão sempre em busca da criação de produtos e serviços que despertem vontade nos consumidores.
E consumidor com a vontade despertada, como sabemos, consome, compra.
Eis a economia girando!
A data foi criada em homenagem ao primeiro congresso que reuniu profissionais ligados à referida área, em 4 de dezembro de 1936, em Buenos Aires, a capital argentina.
Ah tá, você está aí dizendo que não se deixa envolver pelos apelos fáceis da propaganda?
Tá bom...Em dezembro?
A gente vai fingir que acredita...
[Fonte: www.calendarr.com]
No ambiente de negócios dinâmico de hoje, a inovação em marketing é essencial para que as marcas se destaquem e permaneçam competitivas
Educação inclusiva é fundamental para garantir que todos os alunos tenham acesso igualitário a oportunidades de aprendizado, independentemente de suas necessidades individuais.
Festas populares, como o Carnaval e outros eventos de grande porte, são momentos de celebração que atraem multidões e impulsionam a economia local