E aí, depois de um dia cheio – em que trabalhou, correu para um lado
e para outro para dar conta de todos os seus compromissos – enfim, você
chegou em casa.
Ufa! Lar doce lar!
Sensação tão boa a de estar cercado(a) por paredes “familiares” que acalmam e te fazem sentir-se protegido(a) do mundo lá fora, não?
Então vamos aproveitar que você está aí, largado(a) no sofá, acompanhando esta conversa e contemplando as suas queridas e aconchegantes divisões de cimento para perguntar: você acha que esses compartimentos que habita surgiram do nada, assim, plim?
Claro que não!
Nem as suas, nem as dos seus vizinhos.
Alguém, há algum tempo atrás, trabalhou duro para levantar as amuradas que te dão a sensação de amparo, longe do frio, do calor e de todos os perigos da rua.
Quem foi este alguém?
Um (ou mais) dos homenageados de hoje, os trabalhadores da construção civil!
Hoje, 26 de outubro, comemoramos o dia desse pessoal que vive nas alturas (ou trabalhando em fundações) para que pessoas tenham seus cantinhos, seja para morar ou trabalhar.
A data é comemorada em outubro como homenagem à São Judas Tadeu, padroeiro da profissão.
Parabéns, profissionais da construção civil!
[Fonte: www.calendarr.com]
No ambiente de negócios dinâmico de hoje, a inovação em marketing é essencial para que as marcas se destaquem e permaneçam competitivas
Educação inclusiva é fundamental para garantir que todos os alunos tenham acesso igualitário a oportunidades de aprendizado, independentemente de suas necessidades individuais.
Festas populares, como o Carnaval e outros eventos de grande porte, são momentos de celebração que atraem multidões e impulsionam a economia local