whatsapp

1º de fevereiro! E cá estamos nós – já! – iniciando o segundo mês de 2017! Será que vai “voar” como temos tido sensação ultimamente? É o mês do Carnaval!

Um mês voador e carnavalesco... uhmm...será que isso "dá samba"? Parece estranho? 
Não para os publicitários, os profissionais homenageados do dia!
Algum deles, certamente, já iria pensar na palavra "fevereiro" – cheia de confete e serpentina – levando alegria aos quatro cantos do país a bordo de um tapete voador. 
Muito delírio?
Que nada! É criatividade!

Os reverenciados de hoje participam muito mais das nossas vidas do que podemos nos dar conta. Eles são responsáveis por pensar, criar e desenvolver campanhas publicitárias destinadas a promover ideias, lugares, empresas, organizações, produtos e pessoas. E sempre com um apelo tão, mas tãããoo irresistível que o consumo...aaahh...torna-se óbvio.


São eles os grandes responsáveis por você – muitas vezes – não conseguir reproduzir direito, hoje, um conceito sobre determinado assunto que aprendeu ontem, mas ser inteiramente capaz de prosseguir com uma certa letra, ouvida nos intervalos comerciais de alguns (poucos?) anos atrás. Duvida?

Então a gente começa e você continua...
"Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial..."
Te lembrou o quê?  Salivou aí, não foi? E já vai procurar a loja mais próxima assim que for possível para matar a vontade de comer o famoso sanduíche.
Pois é, a ideia é essa! 

Parabéns, publicitários brasileiros! 


Últimas Notícias

Assine nossa newsletter