whatsapp

Até então a data era comemorada em 13 de outubro.
A mudança veio através de uma lei sancionada pela ex-presidente DilmaRousseff com o intuito de unificar as comemorações do Dia Nacional doFisioterapeuta com o Dia do Terapeuta Ocupacional.

A vidamoderna traz muitos avanços, mas também novos problemas tanto no que dizrespeito ao psicológico como no físico. É exatamente para nos auxiliar nessas adversidadesdo dia a dia que terapeuta ocupacional existe!
O terapeuta ocupacional tem duas atividades básicas. De um lado temos oestudo do caso, o qual serve posteriormente para a segunda pratica que é oemprego de ações e atividades para solucionar ou ao menos minimizar asconsequências de cada problema.
Seja em 13 de outubro, ou na recém-comemorada, no dia 9 de janeiro, aprofissão, mais do que merecidamente recebe nosso agradecimento.
Vamos celebrar a existência desses grandes profissionais - que conquistamcada vez mais destaque diante de uma sociedade que corre contra o tempo - poisgraças a eles, temos uma luz no fim do túnel, em meio dos problemas dasociedade, que cada vez estão mais graves.
 [Fonte: Calendário BR]

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter