As tarefas cotidianas incluem planejamento e desenvolvimento de programas, além de projetos e instrumentos voltados para a comunicação interna e externa. Ele(a) também cuida da gestão do relacionamento de uma corporação com seus diversos tipos de público...e (ufa, não acabou ainda não!) ainda planeja/organiza eventos e outras ações com o objetivo de construir a imagem e a identidade da companhia para a qual trabalha.
Grandes responsabilidades, não?
Pois é! É por isso que este(a) profissional merece todas as láureas, especialmente neste 26 de setembro, quando comemoramos – como dissemos lá no comecinho – o Dia Interamericano das Relações Públicas.
A data comemorativa foi estabelecida em 1960, quando, na Cidade do México, foi fundada a Federação Interamericana de Relações Públicas (FIARP).
Participaram do "lançamento da pedra fundamental" da FIARP o Brasil, Chile, Colômbia , Cuba, Estados Unidos, Panamá, Porto Rico e Venezuela. De lá para cá, a data é celebrada em todo o continente.
A aliança formada pelos referidos países tem – entre seus principais objetivos – a promoção e a manutenção do intercâmbio de ideias e experiências, além do esforço em prol de uma correta interpretação do conceito, das funções e do exercício da "profissão Relações Públicas".
A Pós-Graduação ISO parabeniza todos os(as) relações-públicas do continente americano!
No ambiente de negócios dinâmico de hoje, a inovação em marketing é essencial para que as marcas se destaquem e permaneçam competitivas
Educação inclusiva é fundamental para garantir que todos os alunos tenham acesso igualitário a oportunidades de aprendizado, independentemente de suas necessidades individuais.
Festas populares, como o Carnaval e outros eventos de grande porte, são momentos de celebração que atraem multidões e impulsionam a economia local