whatsapp

Nós sabemos o quanto é imprescindível estudar, se especializar, se informar e estar em constante busca por conhecimento e atualização para ser um educador físico.
A data de 1º de Setembro é uma maneira de reconhecer e entender as várias modalidades que englobam essa profissão. Foi nesse dia em 1998 que a profissão de Educação Física foi regulamentada e os Conselhos Federais e Regionais de Educação Física foram criados.
 
Sim, as modalidades são várias reconhecidas pelo Conselho Federal. São elas: Professor de Educação Física, Técnico Desportivo, Treinador Esportivo, Preparador Físico, Personal Trainner, Técnico de Esportes; Treinador de Esportes; Preparador Físico-corporal; Professor de Educação Corporal; Orientador de Exercícios Corporais; Monitor de Atividades Corporais; Motricista e Cinesiólogo.

Gostar de esportes e ter aptidão para tal não é suficiente como muitos acham. O Profissional da Educação Física vai muito além. Sua responsabilidade está em promover a saúde e qualidade de vida, por isso, a importância em ser devidamente registrado, qualificado e estar em constante atualização.

Para você, profissional incansável, a pós-graduação da Pós-Graduação ISO deseja muita prosperidade e realização! 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter