whatsapp

A vontade de estudar e de se especializar é grande, mas o tempo é curto e não permite que você se desloque até uma sala de aula. Como fazer?
Engavetar o sonho? Desistir do projeto?

Não, não e não!

Especialmente nestes tempos difíceis, de mercado estagnado e postos de trabalho sendo fechados, é imperativo que estudantes busquem por novas conquistas profissionais a fim de que possam superar a concorrência e alcançar destaque em seus meios de atuação.

E o caminho para chegar ao sucesso almejado, mesmo em meio à correria do cotidiano, é a pós-graduação a distância.

Muitos já se deram conta disso, tanto que o EaD é a opção que mais cresce e ganha adeptos no Brasil.

Sabe por quê?
 
Porque o preço da educação a distância é convidativo (além do curso, em si, ser mais barato do que o oferecido na modalidade presencial, é possível economizar com transporte e alimentação).

Porque o curso a distância permite flexibilidade (o aluno pode escolher os horários de estudo, de acordo com suas possibilidades. Como as videoaulas permanecem disponíveis, não há preocupação a respeito de eventual perda de conteúdo).

Porque esta modalidade de ensino é reconhecida pelo MEC.

E, finalmente, porque um curso EaD permite otimização do tempo (visto que o material de estudo fica disponibilizado na internet, facilitando o acesso), o que permite investimento na carreira sem sair de casa. É mais tempo para aproveitar junto da família!

Viu só? O ensino a distância só tem a agregar. Invista no seu projeto pessoal de educação, tire seu sonho da gaveta. Venha conhecer os cursos de pós-graduação da ISO!

Teremos imensa satisfação em contribuir com a sua evolução profissional.

[Fonte: Jornal Correio da Cidade] 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter