whatsapp

Em 25 de abril comemora-se o Dia do Profissional de Contabilidade.
A data foi criada em 1926, quando, em meio a uma homenagem que recebia de profissionais contábeis, o senador e Patrono dos Contabilistas, João Lyra, proferiu a frase "trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de abril o Dia do Contabilista Brasileiro". Oficialmente, no entanto, o Dia do Contabilista só foi instituído em 23 de maio de 1979, por meio da Lei Estadual nº 1.989.

A atuação do profissional de Contabilidade é muito importante para o controle de quanto uma empresa arrecada e de quanto ela gasta. A presença desse profissional também é fundamental para garantir elementos que permitam cálculo de lucros possíveis. Responsável, como já dissemos, pela administração do movimento financeiro de empresas, é ele quem apura impostos e demais taxas referentes à prestação de serviços e produtos.

No dia desse perito fazendário, nós, da Pós-Graduação ISO, lançamos uma campanha para comemorar a data.

De 25/04 a 07/05, interessados em especialização na área de Contabilidade terão descontos de 40% em todas as mensalidades dos seguintes cursos EAD:


- MBA em Controladoria Empresarial;

- MBA em Gestão De Contas Públicas;

- MBA em Gestão Em Logística E Operações Globais;

- MBA em Gestão Empresarial;
 
- MBA em Gestão Estratégica Em Comércio Exterior;
 
- MBA em Gestão Tributária;
 
- MBA Executivo em Finanças Corporativas


Se você é da Contabilidade, não perca essa possibilidade de agregar novos conhecimentos, de forma anatômica ao seu bolso e sem a necessidade de deslocamento!

A Pós-Graduação ISO quer contribuir para a sua evolução profissional. Faça sua inscrição (somente pelo site www.posgraduacaoiso.com.br)!

E parabéns pelo seu dia! 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter