whatsapp

Você sabe qual é o significado da data?

Embora o mundo moderno nos faça lembrar - quase que instantaneamente - de ovos de chocolate e peixes preparados das mais variadas formas é importante nunca perder de vista o real significado da comemoração: este é o período do ano em que cristãos celebram a ressurreição de Jesus Cristo e judeus relembram a fuga da escravidão no Egito, por meio da travessia do Mar Vermelho, em busca de liberdade.

É por isso que a Páscoa remete à renovação e à esperança. É um tempo para reforçar - junto à família - conceitos como concórdia, união, amor e harmonia, mas também caracteriza uma grande oportunidade para que cada um faça suas reflexões pessoais, sempre buscando reforma interna e a transformação desejada, que possibilite, de fato, o renascimento.

Páscoa é sinônimo de mudança. Mudança para melhor. Para estágios mais avançados da maturidade humana.

Nós, da Pós-Graduação da Pós-Graduação ISO, desejamos que esta Páscoa traga para você - e para os seus - paz e entendimento. E que, a partir do próximo domingo, você sinta suas energias renovadas e seja capaz de mudar, de lutar para vencer seus obstáculos e alcançar seus objetivos. 

Desejamos também que a fraternidade esteja presente no seu repertório diário e que você tenha enraizada a consciência de que ajudando o mundo a ser um lugar melhor para todos você ajuda a si mesmo(a).

Feliz Páscoa! 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter