whatsapp

É isso mesmo! Carnaval e prática esportiva dividem registro no calendário no segundo mês do ano. E não é que os dois submetem o corpo humano a exercícios físicos? A saúde agradece! Goste você ou não da folia de Momo, o importante é que se mantenha em movimento. Não só em fevereiro, mas o ano todo, a vida toda! A prática de esporte, de atividade física, só pode trazer benefícios a você e à sua saúde.
 
A parte física e a psicológica são trabalhadas juntas. Basta você escolher o esporte /exercício físico que mais agrada e....pronto! De uma só vez poderá prevenir (ou controlar) problemas como a hipertensão arterial, a obesidade, o diabetes e os problemas cardíacos, entre outros. De quebra, ainda irá desenvolve força, equilíbrio, disciplina e determinação para chegar àquilo que todo mundo adora alcançar: a superação!

Para comemorar o mês do Esporte com você, nós, da Pós-Graduação ISO, preparamos uma campanha exclusiva, contemplando os cursos de Pós-Graduação EAD em "Fisiologia do Exercício - Prescrição do Exercício", "Cinesiologia, Biomecânica e Treinamento Físico" e "Obesidade e Emagrecimento".

Se você efetuar sua inscrição, até dia 29/02/2016, em qualquer um dos cursos mencionados, ganhará - automaticamente - 40% de desconto em TODAS as mensalidades do curso! Isso mesmo...TODAS! Da primeira à última!

Não dá para perder uma chance como essa! Corra para garantir a sua vaga!      

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter