whatsapp

Você é da área de Educação Física e sempre teve interesse em aprofundar conhecimentos em Fisiologia do Exercício / Prescrição do Exercício? A vontade sempre foi grande, mas o tempo era escasso?
A Pós-Graduação ISO resolveu este problema para você! Além da especialização em "Fisiologia do Exercício - Prescrição do Exercício", a ISO também abriu vagas para os cursos de "Cinesiologia, Biomecânica e Treinamento Físico" e "Obesidade e Emagrecimento".

E quer saber o melhor? Todos na modalidade EaD!

Eis a chance de você estudar e se aprimorar respeitando a dinâmica do seu cotidiano.

Não perca esta oportunidade! Faça sua matrícula e comece 2016 na pós-graduação!

E para ficar ainda melhor, preparamos uma campanha exclusiva de Ano Novo!  Se você efetuar o pagamento até dia 06/01/2016, ganhará - automaticamente - 50% de desconto em TODAS as mensalidades do curso!

Não dá para perder uma chance como essa! Corra para garantir a sua vaga!

Coordenados pelo Prof.  Ms. Sergio Guida (Educador Físico e Fisioterapeuta; Mestre em Bases Biomédicas da Atividade Física e Desporto pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Professor de Anatomia Humano do curso de graduação em Medicina da UGF de 1978 à 2013; Professor de Anatomia Humana, Biomecânica e Ginástica Especial dos cursos de graduação em Educação Física e Fisioterapia da UGF de 1978 à 2013; Coordenador e Professor de Anatomia Funcional e Biomecânica da Pós-Graduação Lato Sensu em Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Reabilitação Postural da UGF de 2001 à 2013; Professor de Cinesiologia da Academia Brasileira de Treinadores - ABT - do Instituto Olímpico Brasileiro - IOB - órgão do Comitê Olímpico Brasileiro - COB), os cursos têm data de início prevista para 27/01/2016.

Não perca esta oportunidade de expandir conhecimentos e ganhar o respeito do mercado! Faça ISO, faça Pós-Graduação ISO! Diploma de valor desde 1902. Um século de tradição e excelência. 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter