whatsapp

A Educação a Distância (EAD) vem crescendo rapidamente em todo o mundo, e cada vez mais as pessoas e as instituições veem nesse modelo de ensino um meio de democratizar o acesso ao conhecimento e de expandir oportunidades de trabalho e aprendizagem ao longo da vida. Essa modalidade de ensino permite uma excelente combinação de estudo e trabalho, garantindo a permanência do aluno sem seu próprio ambiente, seja ele profissional, cultural e familiar. O aluno faz com que o método de aprendizagem se desenvolva no mesmo local em que se trabalha e vive, alcançando assim uma formação entre teoria e prática ligada à experiência e em contato direto com a atividade profissional que se deseja aperfeiçoar.

A Educação a Distância possui várias vantagens, que se resumem à própria concretização de seus objetivos e estão relacionadas à abertura, flexibilidade, eficácia, formação permanente e personalizada, e à economia financeira. 

Veja abaixo as principais vantagens da EAD:
- Combinação entre estudo e trabalho
- Flexibilidade de horário
- Comodidade e praticidade
- Menor custo
- Pedagogia inovadora
- Material didático incluso
- Interatividade entre alunos e professores

Pensando nisso, a Pós-Graduação ISO abre vagas para os cursos de Pós-Graduação a Distância em diversas áreas de atuação.

Clique aqui e veja as opções de cursos.

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter