whatsapp

Se você é dos que perseguem a estabilidade no emprego ainda que isso signifique estudar horas e horas, dias e meses a fio, para se preparar para concursos, eis uma boa chance para testar seu empenho. São ao menos 123 chances que você tem - neste momento - para tentar uma vaga de emprego no setor público. Os concursos trazem 22.227 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários são bem animadores. Alguns, como o do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, oferecem vencimentos mensais que chegam amais de 30 mil reais. Bom, né?
Pois bem,entre os órgãos que abriram inscrições já nesta segunda-feira estão: Marinha, Prefeitura de Águas de São Pedro (SP), Prefeitura de Araruama (RJ), Secretaria de Educação de Rondônia, Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA) e Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ/MG).
Entre as vagas abertas, há as que se destinam a cadastros de reserva. Neste caso, os candidatos aprovados serão convocados à medida que os postos forem surgindo ao longo da validade do respectivo concurso.
Vai perder esta? Corra para procurar os editais!
A pós-graduação da Pós-Graduação ISO está torcendo por você. Boa sorte!
 
 

 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter