whatsapp

A ISO Pós-Graduação apresenta a bacharéis e licenciados em Ciências Sociais, Filosofia, Direito (mediante análise curricular), a jornalistas e a demais profissionais da área de Comunicação (mediante análise curricular), além de graduados nas áreas de Ciências Humanas (mediante análise curricular), seu curso de especialização acadêmica em “Filosofia”.

O curso se propõe a oferecer aprofundamento nas diversas áreas e questões da Filosofia, bem como a abertura de um espaço para a compreensão do pensamento e dos textos dos diversos filósofos que integram o saber filosófico.


Busca ainda fornecer ferramentas para uma melhor interpretação do pensamento dos filósofos com base numa leitura estrutural dos textos filosóficos e, por fim, intenciona melhorar o nível da escrita de textos de cunho sutil dos estudantes, auxiliando-os a pensar a Filosofia como uma prática voltada para o cotidiano.


Interessados podem escolher entre duas opções de carga horária: 360 horas (não inclusos a disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica” nem o TCC) e 420 horas (inclusos a disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica” e o TCC).


O curso é oferecido na modalidade à distância. 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter