whatsapp

Graduado (a) em cursos de nível superior nas áreas de Turismo, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Comunicação e Marketing, Administração de Empresas, Recursos Humanos e demais áreas correlatas, que tal uma atualização profissional, hein?

Nós, da Pós-Graduação ISO, temos uma ótima oportunidade para oferecer a você!


Trata-se do “MBA em Comunicação e Marketing de Turismo”.


Entre os inúmeros objetivos do curso – que é oferecido na modalidade à distância – está a oferta de conhecimento que viabilize a compreensão do Turismo como área de aplicação multidisciplinar e integrada, além de competência para a aplicação prática das técnicas de planejamento, administração e comunicação de Marketing.


A temática ainda se propõe a identificar e conceber o posicionamento de Marketing dos projetos turísticos e analisar as possibilidades de financiamento dos programas de fomento do turismo no Brasil.


Interessante, não?


Você pode escolher entre duas opções de carga horária: 360 horas (não incluídos a disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica” e o TCC) ou 420 horas (incluídos a disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica” e o TCC).


Faça a sua matrícula e bons estudos!

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter