whatsapp

Graduado (a) em qualquer área do conhecimento – que trabalhe em órgãos do Estado, prefeituras, empresas privadas, ONG’s, Ministério Público, Defensoria Pública ou ainda profissional que tenha interesse em atuar na docência de nível superior (e na melhoria de sua prática pedagógica para níveis aos quais esteja habilitado/a) – que tal um aprimoramento acadêmico neste final de ano, hein?

Nós, da Pós-Graduação ISO, temos uma oportunidade para te oferecer!


Trata-se do nosso curso de especialização em “Docência na Educação Ambiental”.

 

O curso tem por objetivo não apenas oferecer conhecimentos técnicos, teóricos e legais como, também, promover a capacitação e a conscientização sobre a necessidade da conservação e do uso racional dos recursos naturais, por meio da formação de formadores de consumidores conscientes.


Olha que chance ótima de avançar na carreira e ser um (a) profissional muito mais gabaritado (a), disputado (a) pelo mercado?


Aproveite!


Quanto à carga horária, você pode escolher entre dois modelos de estrutura: 400 horas (não incluídos a disciplina “Metodologia da Pesquisa” nem o TCC) e 460 horas (incluídos a disciplina “Metodologia da Pesquisa” e o TCC).


Ah, e o curso é oferecido na modalidade à distância, viu?


Faça a sua matrícula! Bons estudos! 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter