whatsapp

Graduado (a) em Educação Física, que tal uma pós-graduação para acrescentar aos seus conhecimentos, hein? 


Agora que o mundo – parece – vai voltando a algo parecido com o que chamávamos de “normal”, não há dúvidas de que muitas pessoas com restrições físicas (geradas ou não pela pandemia) buscarão pelos exercícios físicos para fins de manutenção da saúde.


Seja a pessoa que estará preparada para atender a tal demanda!


Como?


Atualizando seus saberes – como já apontamos acima – por meio do curso de pós em “Atividade Física Adaptada e Saúde” que, nós, da Pós-Graduação ISO, preparamos especialmente para você!


O curso tem por objetivo geral abordar os principais temas em Educação Física Adaptada, com fundamentação fisiológica, avaliação, prescrição de atividades e elaboração de programas específicos (sempre dentro dos princípios fundamentais do conhecimento científico da atividade física como adjuvante indispensável ao tratamento de doenças crônicas).


E entre os objetivos específicos estão a apresentação e a análise de aspectos relacionados ao domínio psicomotor de pessoas que apresentam necessidades especiais (deficiência visual, deficiência auditiva, deficiência mental, deficiência física, gravidez e distúrbios de saúde), com ênfase em desenvolvimento motor, aprendizagem motora e controle motor. 


Ainda poderão ser conferidos contextos em que as atividades físicas adaptadas podem ser desenvolvidas, bem como as formas de participação (integrada ou não). 


O curso é oferecido na modalidade à distância e você pode escolher entre duas opções de carga horária: 400 horas (não incluídos a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica nem o TCC) ou 460 horas (incluídos a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica e o TCC).


Olha que bacana!


Não perca esta oportunidade!


Faça a sua matrícula, ingresse no curso, amplie seus conhecimentos e seja o (a) profissional que o mercado vai procurar neste início de um “novo normal”.


Bons estudos!

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter