whatsapp

Nós, da Pós-Graduação ISO, passamos por aqui, hoje, para conversar com você, profissional graduado (a), que atua (ou pretende atuar) como educador (a) em cursos presenciais (ou à distância) que se utilizam da Tecnologia da Informação e Comunicação.

Se você pretende atuar em funções como docente, coordenador (a), consultor (a) e assessor (a), dentre outras possibilidades, nós temos uma pergunta para te fazer: que tal um curso de pós-graduação para ampliar seus horizontes e te ajudar a prosperar na carreira, hein?


Apresentamos a você o nosso curso de aprimoramento em “Tecnologias Aplicadas à Educação”. 


A temática tem por objetivo principal formar especialistas no uso das ferramentas pedagógicas contemporâneas, com vistas ao amplo atendimento da demanda de mercado por tais profissionais, como consequência da presença das novas tecnologias na sociedade do século XXI. 


Oferecido na modalidade à distância, o curso oferece duas possibilidades de carga horária: 440 horas (inclusos a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica e o TCC) e 380 horas(não incluídos a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica e nem o TCC).


E então?


Escolha a versão que melhor atende às suas necessidades e faça a sua matrícula!


Bons estudos! 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter