whatsapp

A Pós-Graduação ISO vem até você – juiz (a), promotor (a), advogado (a), delegado (a) de Polícia, bacharel em Direito, integrante de carreiras policiais, operador (a) do Direito em geral ou dotado (a) de diploma de nível superior interessado (a) em práticas e habilidades necessárias para atuar em área de alta complexidade na Ciência do Direito.


Para oferecer uma ótima oportunidade de aprimoramento acadêmico: o nosso curso de pós-graduação em “Direito Administrativo".


O curso tem por objetivo capacitar o (a) profissional oferecendo uma visão ampla e sistêmica dos institutos fundamentais do Direito Administrativo, corroborando as questões jurisprudenciais atuais e a análise das inovações doutrinárias e legislativas atinentes a esse ramo do Direito.


Ainda tem por intuito oferecer uma visão reflexiva e crítica a respeito dos conceitos tradicionais do Direito Administrativo, além de estimular o (a) operador (a) para a solução de questões envolvendo as relações jurídicas, entre Estado e pessoa.


Olha que oportunidade incrível para avançar na profissão?


Oferecido na modalidade à distância, o curso oferece duas possibilidades de carga horária: 360 horas (não inclusos a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica e o TCC) e 420 horas (inclusos a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica e o TCC).


Então? Que tal?


Faça a sua matrícula! Estamos esperando por você!


Bons estudos! 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter