whatsapp

Graduado (a) em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Direito e demais áreas afins (que atuam em empresas e entidades dos setores de serviço, indústria, comércio e alta tecnologia), nós, da Pó-Graduação ISO temos uma super oportunidade para te oferecer, vem ver!


Trata-se do “MBA Executivo em Finanças Corporativas”, curso de aprimoramento profissional que desenvolvemos especialmente para você!


 A temática visa proporcionar uma visão aprofundada sobre o processo financeiro – com foco nas referidas demonstrações – para maximizar o desempenho gerencial das organizações. 

Dessa forma, o curso busca ofertar desenvolvimento de competências técnicas e gerenciais para os profissionais das áreas da Contabilidade, Economia, Administração e do Direito.


Interessante, não? Sem dúvida, uma chance ótima para você se desenvolver na carreira!


Oferecido na modalidade à distância, o curso oferece duas possibilidades de carga horária: 360 horas (não inclusos TCC e a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica) e 420 horas (inclusos TCC e a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica).


Então? Que tal?


Entre em contato conosco para obter mais informações sobre o curso e faça a sua matrícula!


Estamos te aguardando para podermos contribuir com a sua jornada profissional! Bons estudos!

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter