whatsapp

A Pós-Graduação ISO traz a você, graduado (a) em Psicologia, três oportunidades de ampliar seus conhecimentos por meio de uma pós-graduação.

Oferecemos a você as seguintes possibilidades de cursos: “Gerontologia”, “MBA em Gestão de Recursos Humanos” e “Teoria Psicanalítica”.

O primeiro tem por objetivo atualizar os profissionais inserindo novas tecnologias para o conhecimento na área do envelhecimento, abrangendo seus aspectos físicos (alterações cardíacas, pulmonares, digestivas, neurológicas, do aparelho locomotor, urinárias, endocrinológicas e metabólicas), psíquicos, socioeconômicos, legais, sexuais, nutricionais e preventivos. Ainda se propõe a incentivar e introduzir o aluno no campo da pesquisa gerontológica /geriátrica.

O segundo se propõe a desenvolver gestores de pessoas com competência sistêmica e contingencial, formando consultores com ferramentas necessárias para desenvolver projetos exequíveis, sempre com ênfase na gestão de talentos por competência e trabalhando a formação ética e os valores humanos.

E, por fim, o terceiro, tem por intuito oferecer aos profissionais um referencial teórico-prático para compreensão da Teoria Psicanalítica, baseando-se nos estudos freudianos, a partir do século XVIII até o XXI.

E as três opções são oferecidas na modalidade à distância, viu?

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre os cursos!

Faça a sua matrícula e bons estudos!

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter