whatsapp

Profissional de Educação Física, você – que trabalha com a Saúde – sabe bem da importância que tem a permanente atualização profissional, certo?

Pois bem, para te ajudar neste processo tão necessário de aprimoramento dos conhecimentos, nós, da Pós-Graduação ISO, preparamos e agora te oferecemos um curso de pós-graduação imperdível: “Atividade Física Adaptada e Saúde”. 

O tema tem por objetivo geral a abordagem dos principais temas em Educação Física Adaptada, considerando fundamentação fisiológica, avaliação, prescrição de atividades e elaboração de programas específicos (sempre tendo o conhecimento científico da atividade física como auxiliar indispensável no tratamento de doenças crônicas).

Entre os objetivos específicos estão apresentação e análise de aspectos relacionados ao domínio psicomotor de pessoas que apresentam necessidades especiais (deficiência visual, deficiência auditiva, deficiência mental, deficiência física, gravidez e distúrbios de saúde), com ênfase em desenvolvimento motor, aprendizagem motora e controle motor.

Olha que interessante!

Que tal, hein?


Oferecido na modalidade EAD, o curso conta com duas opções de carga horária: 

- 400 horas (não inclusos a disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica” e o TCC)

- 460 horas (inclusos a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica e o TCC)


Aproveite esta oportunidade de alargar seus horizontes profissionais e melhorar a sua empregabilidade!

Faça a sua matrícula.

Bons estudos! 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter