whatsapp

Conta aí, você é da galera dos gamers?

Gamer?

Vamos lá...O termo "gamer" – ou "gameplayer" – faz referência a alguém que aficionado por...games! 

Siiimm, trata-se daquela galerinha que fica, digamos, “hipnotizada” diante das mais variadas telas, tentando encontrar formas de passar de fase, vencer adversários e  - por que não? – zerar os tais jogos.

Bom, se você é um (a) deles (as), claro que deve ser “figurinha carimbada” na CCXP, certo?

Tá, para quem não tem ideia do que seja esta sigla, trata-se da Comic Con Experience, convenção de cultura pop que aconteceria, em São Paulo, entre os dias 3 e 6 de dezembro, mas, que, por conta do coronavírus, deixará de ser realizada no São Paulo Expo e terá sua versão 2020 realizada – excepcionalmente – em formato 100% digital.

Com a mudança, o evento passa a se chamar CCXP Worlds.

"A pandemia da Covid-19, pegou a todos de surpresa e impôs ao mundo novos desafios, incluindo a forma de se divertir e se relacionar. Ao longo destes quatro meses de isolamento, o evento vem discutindo seu formato para este ano, além de acompanhar de perto os pedidos do público nas redes sociais", escreveu a organização em seu site.

Os responsáveis ainda divulgaram que mais informações sobre a convenção – referentes, por exemplo, a ingressos e convidados – devem ser anunciados em agosto.

Se você é da turma em questão, se prepare aí, logo as instruções vão chegar.

Será que fazer cosplay em casa terá alguma graça?

Ah, considerando a situação, tá valendo, vai?

Bom divertimento!


[Fonte: G1 // Pop & Arte] 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter