whatsapp

Ah, a quarentena!

Sem que possamos ir à rua é muito natural que acabemos por fazer o tempo passar...comendo. Haja caloria! E sem gastar energia com as habituais tarefas cotidianas...haja 

acréscimo na balança! Urghs! Dá agonia só de pensar, não? Mas, olha, é possível, sim, passar pelo período de isolamento social cuidando do corpo e contornando o problema do sobrepeso! A dica que trouxemos para você, hoje, é o curso “Emagreça Motivado”, material desenvolvido pela nutricionista Adriana Lauffer, profissional que atua na área de

comportamento alimentar há 15 anos e, atualmente, é graduanda em Psicologia.

O curso – composto por 5 módulos (sendo 4 módulos com 7 aulas e 2 exercícios cada, e, o 5º módulo, uma aula final) – pode ser feito por qualquer pessoa, à distância, que esteja ou não consultando algum (a) profissional.

O investimento também foi pensado para caber no seu orçamento, sem sustos, e o pagamento é facilitado.

Um ponto interessante é que, se depois de assistir ao primeiro módulo você não gostar do conteúdo, basta encaminhar um e-mail à Adriana expressando a sua insatisfação e você receberá todo o seu dinheiro de volta.

Então? Que tal?

Aproveite esta oportunidade de ter acesso a suporte profissional para garantir emagrecimento com inteligência emocional e motivação!

Acesse https://emagrecamotivado.com.br.

Tenha uma quarentena saudável com a ajuda de um curso – reforçamos, totalmente online – que vai te ajudar a emagrecer comendo, vai te ensinar a comer de tudo sem descontrole e, por fim, vai te auxiliar na garantia do peso adequado.


[Fonte: www.adrianalauffer.com.br] 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter