whatsapp

No mês da mulher, nada como trazer uma boa notícia sobre empreendedorismo feminino.

Vem aí, em Porto Alegre (RS), o “Giro Empreendedor”, um evento organizado pelo NuME (Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de Porto Alegre) e que tem por objetivo desenvolver habilidades dentro de diversas temáticas propostas, assim como conectar pessoas, assuntos e conhecimento.

A metodologia aplicada conta com 2 rodadas que contemplam 8 Trilhas de Conhecimento, além de painel com 3 influenciadores nas temáticas “Empreendedorismo” e “Inovação”. 

Integrantes poderão optar – no dia do evento – por 2 das 8 trilhas disponibilizadas e cada uma delas terá duração de 1 hora (com intervalo de 10 minutos entre elas para reorganização e network).

 As trilhas poderão contar com até 10 integrantes, 1 embaixador (a) e 2 ou 3 Âncoras (Nucleadas) com conhecimento específico sobre a temática proposta.

Interessou?

Então, para que você saiba, as trilhas são: Contabilidade - Ferramenta de Gestão; Gestão Financeira - Faturamento Vencedor; O Impacto da Gestão Emocional para a 

Produtividade e Felicidade; Consumidor – O Direito na Era Digital; Inteligência Sexual - Este Também é Seu Negócio; LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) na Prática; 

Atendimento e Liderança - Como Esta Parceria Gera Resultados e Mundo Vuca - Inovação, Carreira e Habilidades do Futuro. 

O evento acontecerá em 23 de março de 2020, das 14h às 19h, na ACPA (Largo Visconde do Cairu, 17, Centro Histórico, Porto Alegre, RS). 

Para comprar seu convite e obter mais informações acesse https://www.sympla.com.br/giro-empreendedor-2020__748435. 

Bom proveito!


[Fonte: www.sympla.com.br] 

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter