whatsapp

A ISO apresenta a você, profissional atuante na área da Advocacia, o curso de pós-graduação, à distância, em “Direito Administrativo”.

A temática tem, entre seus objetivos, a capacitação de interessados com a oferta de uma visão ampla e sistêmica dos institutos fundamentais do Direito Administrativo. São validadas as questões jurisprudenciais atuais, bem como a análise das inovações doutrinárias e legislativas atinentes a esse ramo do Direito.

O conteúdo ainda se propõe a oferecer uma visão reflexiva e crítica a respeito dos conceitos tradicionais do Direito Administrativo e a estimular o (a) operador (a) no que tange à solução de questões envolvendo as relações jurídicas, entre Estado e pessoa.

Eis uma ótima oportunidade de aprimoramento profissional para graduados em Direito, juízes, promotores, advogados, delegados de polícia, bacharéis em Direito, para os que estão inseridos em carreiras policiais, operadores do Direito em geral, os que atuam no setor público da Administração direta e indireta, além daqueles que, dotados de diploma de nível superior, tiverem interesse particular nas disciplinas objeto do curso.

Como já mencionado, o curso é oferecido na modalidade à distância e pode ser percorrido – na íntegra – em 380 horas.

Aproveite esta ótima oportunidade de ampliar conhecimentos e, com eles, avançar na carreira.


Faça a sua matrícula e bons estudos!

Últimas Notícias

Assine nossa newsletter