Eis o 24 de dezembro, véspera de Natal!
Chegamos, mais uma vez, à noite em que famílias cristãs se reúnem para confraternizar e preparar a comemoração do nascimento de Jesus.
A Bíblia não cita, exatamente, em qual data o filho de José e Maria nasceu. O que se sabe é que foi no período da noite.
É por isso que a madrugada do dia 24 para 25 de dezembro ganhou o simbólico nome de “Noite Feliz”.
A celebração é marcada pela Ceia, tradição que originou-se na Europa e representa o banquete eterno.
O costume vem do fato de – desde tempos remotos – as pessoas receberem peregrinos com comes e bebes nas suas casas na noite de Natal.
A noite da véspera de Natal também é aquela em que as crianças ficam ávidas pela chegada do Papai Noel. É uma alegria só!
Bom, mas, para te liberar logo para as comemorações da data, nós, da Pós-Graduação ISO, vamos encerrar esta conversa te desejando uma linda Noite Feliz e uma véspera de Natal cheia de alegria e de harmonia.
Maaass, claro, não podíamos terminar este papo sem, antes, te perguntar: e aí, panetone ou chocotone? Frutas cristalizadas ou pingos de chocolate?
Feliz Natal!
[Fonte: www.calendarr.com]
No ambiente de negócios dinâmico de hoje, a inovação em marketing é essencial para que as marcas se destaquem e permaneçam competitivas
Educação inclusiva é fundamental para garantir que todos os alunos tenham acesso igualitário a oportunidades de aprendizado, independentemente de suas necessidades individuais.
Festas populares, como o Carnaval e outros eventos de grande porte, são momentos de celebração que atraem multidões e impulsionam a economia local